05
Mar 09

Este trabalho foi realizado no âmbito da disciplina de Ciências Naturais, como modo de promover uma maneira de aprender menos chata e mais divertida, afinal pode-se aprender a brincar!
O nosso trabalho vai falar de sucessões ecológicas, ciclos biogeoquímicos e as consequências da intervenção humana. É um trabalho bastante ilustrado com uma apresentação bastante bonita mas talvez um bocado exagerada e por isso peço que não se distraiam com algumas imagens. De resto penso que é um trabalho com o essencial, muita informação e tudo o que é preciso saber.
Esperemos que aprecie o nosso trabalho e que lhe seja muito útil na sua aprendizagem!

Sucessões ecológicas

View more presentations from Larj.
publicado por dom.bacelar às 17:12
olá. O blog tá muito bem e obrigado pela ajuda. Um bom continuo de comentários
historias de portugal a 10 de Março de 2009 às 18:04
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Malcriadão!! Devias ter um pc de educação!
Nossa amei! Coloquei feijão e deu certo fas...
Obrigado pela partilha, informação muito útil!!
é muito engraçado na minha turma o mue grupo fez a...
As energias renováveis devem ser mais apoiadas. Ob...
isto e uma merda caralho!!!!
olá. O blog tá muito bem e obrigado pela ajuda. Um...
Muito giro este texto ^^
o vosso trabalho parece ser uma grande!!!!!!!!!!!!...
ola,o vosso trabalho está muito bom
blogs SAPO